quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Só por hoje, toda vez que seus pensamentos te direcionarem para outro lugar, que não seja o seu Norte, diante do espelho (nem que seja o da sua tela mental), assuma o compromisso de acender a luz de alerta e Parar!
Pelo nariz, inspire fundo tomando conhecimento pleno desse efeito colateral e expire-o, pela boca, para fora de sua mente, sentindo intensamente o alívio desse momento.
E, então, se ligue em seu propósito. Em dois minutos, mais ou menos, desenhe-o com detalhes, colora-o com muitas nuances, sinta a alegria que enche seu coração, a paz que gera em sua mente, perceba a leveza de seu corpo e visualize-o por completo, começo, meio e fim.
Se durante estes dois minutos alguma frase ou sentimento reclame ou grite que isso não é possível, inspire essa informação-sensação, reconhecendo-a e expire-a para fora tão profundamente quanto você a inspirou. Deixe ir qualquer mimimi do ego, ele está apenas tentando proteger "o que está garantido" seja ruim ou bom.
Nós temos a Consciência a nosso favor e, estarmos conscientes, em estado de plena atenção, nos garante sermos usuários da nossa "cadeira do poder". Por que ela nunca, nunquinha fica vaga, alguém senta nela... no seu lugar!
Menos a favor da maré e mais a favor do nosso propósito, esse é o compromisso, Só por hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário